Quattro Fotografias 

e-mail site.png
whats site.png
face para o site.png
youtube para o site.png
pinterest para o site.png
local icon site.png
Insta para o site.png

Campinas, SP

  • Thati Scomparotti

Domingo, "pé de cachimbo" e dia de casamento: veja as vantagens ao escolher esse dia para dizer sim

Atualizado: há 13 horas


Quem foi que disse que não se pode casar aos domingos? O dia de preguiça e de marasmo para alguns tem se tornado também um dia bastante procurado pelos pombinhos para subirem ao altar. É isso mesmo! O casamento aos domingos se mostra como uma tendência para o ano de 2019 e, olha, para falar a verdade, pode ser uma excelente escolha tanto em relação às questões monetárias quanto em relação ao simbolismo do domingo.


A Quattro Fotografias adora registrar casais que apostam em coisas diferentes, que saem do óbvio e buscam uma cerimônia muito mais próxima da essência dos dois. E os casamentos aos domingos vem bem ao encontro dessa personalidade toda. Preparamos este artigo com alguns dos pontos positivos dessa opção. Vamos lá?


Dizer sim no domingo

Um café da manhã, um brunch. Ao ar livre para aproveitar a luz e o calor ainda ameno do sol. Preparar uma almoço para a recepção ou até mesmo um chá da tarde. Estas são algumas das possibilidades para quem opta pelo casamento no domingo. Tudo bem fresco e leve. A data pode ser mais indicada para eventos intimistas e com menos convidados, mas isso não é uma regra, ok?


Fornecedores mais em conta

Sem dúvidas este é um ponto bastante lavado em consideração. Muitos profissionais envolvidos na cadeia de produção de um casamento oferecem valores diferenciados para eventos aos domingos. Vejam só, em alguns casos, os descontos no aluguel do salão, por exemplo, podem chegar até 30%. Bom, hein? Outros fornecedores que podem sair mais em conta são os djs, bandas e cerimoniais. A economia em certos itens pode liberar budget para investir em outras questões.


Avise com bastante antecedência

Por não se tratar de um dia muito comum para casamentos, é importante que os noivos enviem o save the date com mais antecedência. Assim, o convidados terão mais tempo para se organizarem para a data. Combinado?


Mas e a preguiça de domingo?

Oi? A gente aqui não pensa nisso não e também não vê preguiça nos casamentos fotografados aos domingos. Os convidados tem disposição de sobra e ficam super à vontade para curtir o dia todo. O domingo é emblemático e bastante propício para um momento especial. Domingo não é quando nos reunimos da casa da vó para aquele belo almoço? Então! Domingo é o dia de encontros, de comunhão, de festa e, principalmente, de amor! Se joguem nele! Nós, da Quattro, amamos esse climão de domingo!



Gostou da ideia?

Já sabe que pode contar com nossos olhos e corações sempre prontos para registrar o melhor momento de vocês.

Com todo carinho e cuidado, a Quattro fotografa o que é sentido, vivido e dividido nas cerimônias e festas de casamentos. Captamos o que está na essência e colocamos no papel, em forma de imagem!

Entre em contato com a gente para um bate-papo com café!

62 visualizações