Quattro Fotografias 

e-mail site.png
whats site.png
face para o site.png
youtube para o site.png
pinterest para o site.png
local icon site.png
Insta para o site.png

Campinas, SP

  • Thati Scomparotti

Ensaio pré-wedding: saiba como inovar em frente ao mar

Atualizado: 15 de Nov de 2018

#prewedding #mar #praia #casarnapraia #noiva #inovar #ousadia





Ensaio pré-wedding na praia e os noivos de preto? Sim, nós topamos! Adoramos desafios, somos ousados e sair do óbvio é com a gente mesmo. Com muito bom gosto, uma luz que foi providenciada pelos céus e um casal vibrante, produzimos fotos incríveis, modéstia à parte. O local escolhido foi a praia de Toque-Toque, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e a vontade dos noivos de inovar à beira mar foi logo abraçada por nós.

Os tons claros das roupas deram lugar ao preto nada básico que contrastou com o cenário iluminado, assim como uma lua cheia à noite no céu. Os passos pela praia ganharam um tom sofisticado, com personalidade e elegância, sem deixar de lado a simplicidade que o caminhar pela areia representa. Os abraços e os olhares dos protagonistas estavam ali, sinceros e carinhosos, e foram captados em toda beleza e profundidade durante os cliques.


É preciso estar à vontade

No ensaio pré-wedding, as fotos registram o jeito dos noivos, a forma como se envolvem, do que gostam e o que os une. As imagens traduzem a parceria, o ponto de encontro e a cumplicidade entre eles. Por isso, o ambiente escolhido, as roupas e os apetrechos todos devem representar o casal de forma genuína. Se a roupa preta é a cara deles, não tem enrosco, vamos de preto pro mar. Por que não? Quem manda aqui é a essência, a verdade de cada um.

Durante as fotos, os noivos precisam estar à vontade. Para que os sorrisos se abram, é preciso estar tranquilo e seguro. Durante as fotos, é preciso que haja transparência e nada pode ser forçado. Qualquer desconforto será notado pelas lentes e ficará evidente ao ver o álbum. A espontaneidade surge da confiança. Nesse caso, a escolha da roupa, do cenário e dos profissionais envolvidos tem total influência e deve ser feita com muito carinho e cuidado.




Pessoas são únicas e seus sonhos também

Topar ideias inovadoras e ir muito além do convencional. Ousar e não ter medo de ser diferente. Os elementos que compõem um casamento ou um pré-wedding não precisam ser sempre os mesmos, sempre iguais e seguir sempre as mesmas regras. Pessoas são únicas, com gostos e sonhos que não se repetem. Então, não dá para colocar tudo na mesma caixinha e ter um modelo padrão, estático. É sempre empolgante olhar por outros olhos e enxergar novas possibilidades diante de nós. A fotografia é dinâmica e nos permite brincar, sem fugir do seu objetivo principal: eternizar momentos, registrar memórias e contar histórias. Conte com a gente sempre!



Fale com a gente! ;)

58 visualizações