• Thati Scomparotti

Chuva de Amor para celebrar

Atualizado: Out 27

#chuvadearroz #chuvaparacelebrar #quattrofotografias


Após a cerimônia, da confirmação, do beijo... o coração explodindo de alegria e uma chuva de arroz.

Certo?

Certo, mas essa não é sua única opção, acompanhe esse post que veio cheio de dicas do Instagram e Pinterest para te inspirar a inovar na saída da cerimônia!


Pétalas de Rosas

Um ar de romantismo e delicadeza, as pétalas de rosas ganham cada vez mais adeptos. A dica é usar as pétalas da mesma cor da decoração ou brancas.


Confetes, serpentinas e papel colorido

Um ambiente alegre, colorido e um charme retrô. Você pode encontrar confetes em formato de coração e as serpentinas nas cores da sua decoração. Agora se você gosta de uma opção eco-friendly, pode fazer confetes com folhas secas. Achei esse passo a passo no Pinterest!


Bolinha de Sabão

As bolinhas de sabão flutuando no ar ao lado dos noivos criam um momento mágico e o efeito que elas causam fica lindo nas fotos!

Você pode comprar os potinhos com solução para bolhas em lojas festas infantis, mercado livre, ou elo7 onde você já encontra os frascos personalizados. A dica bônus é alugar uma máquina que faz bolinhas!

Alerta! Cuidado com o local da cerimônia, pois pode deixar o chão escorregadio.


Aviãozinho de papel

Perfeito para o destination wedding, os aviõezinhos de papel tem um ar de infância e viagem.


Balões

Outra ideia linda nas fotos, os balões com gás hélio. Com várias opções de cores e formatos deixando a saída dos noivos ainda mais personalizada.


Sky paper

O efeito brilhante é um charme! Bem parecido com os confetes.


Sparkles

Sabe aquelas varinhas que soltam um foguinho? Eles chamam Sparkles e são perfeitos para as cerimônias que terminam depois do por do sol e efeito na fotografia é lindo além de uma atmosfera romântica.

Alerta: Procure sparkles de boa qualidade, avise a equipe de assessoria do seu casamento pois o foguinho não demora muito para apagar por isso quanto mais rápido todos acenderem mais bonito é o efeito.


Penas

As penas conseguem dar um efeito suave como são leves, demoram a cair no chão e vão garantir uma fotografia linda para o seu álbum. Você pode usar penas brancas e combinam muito bem com um casamento no estilo boho.


Sementes

Esta é a boa opção para quem busca um alternativa sustentável.

Dica extra: O papel semente do Armazém das Oficinas que você pode cortar em forma de corações.


Pompons de lã

Uma fofura para casamento no inverno. E você também pode fazer.


Folhas de Eucaliptos

Para aquele clima de outono, as folhas de eucaliptos possuem um formato singular e trazem um cheirinho gostoso no ambiente.


Varinhas com fitas ou bandeirolas

Pra quem gosta do “faça você mesma!” Fitas coloridas, ou bandeirolas presas em varinhas que podem ser agitadas durante a saída dos noivos, produzindo um efeito visual muito bonito também!


Chuva de Arroz

A clássica chuva de arroz já virou até música na voz de Luan Santana! Afinal até nos filmes vemos essa clássica cena dos noivos saindo em chuva de arroz.


Seja qual for a sua escolha importante é celebrar!

Esteja atenda ao regulamento do local que você escolheu, alguns espaços não permites alguns itens.

Felicidades e ‘bora festejar!

Se gostou dessas dicas, compartilhe com as amigas!

Quattro Fotografias 

e-mail site.png
whats site.png
face para o site.png
youtube para o site.png
pinterest para o site.png
local icon site.png
Insta para o site.png

Campinas, SP, Brasil